quinta-feira, setembro 26, 2013

Trecho MARKO E EMILY - AMOR MACABRO - 01


Olá olá, galerinha!! Tudo certinho?! Já estamos na quinta... Já já faz uma semana que fui ao show do Iron Maiden... Como voa os dias!! oO.... Nossa, além de voar, o mês não foi tão produtivo como gostaria... Aiai... Vamos ver se nestes últimos de dias de setembro isso melhora... Preciso, viu!! :S....

Hoje apresento para vocês uma imagem trazendo um pequeno trecho retirado do e-book vampírico de minha autoria MARKO E EMILY - AMOR MACABRO apenas para dar um gostinho do que vocês encontrarão nesta trama  na qual um casal busca a eternidade sem saber as consequências que isso pode gerar pela eternidade!!

Não espere uma trama de vampiros bonzinhos e sem sal, mas sim, criaturas que necessitam do sangue para existirem e que sabem a importância do respeito aos mais antigos e poderosos.

Baixe o e-book pelo site Amazon por APENAS R$ 2,99, super baratinho, para sua leitura no computador, tablet, ipad, ipod... Aproveitem! Eis o link:



Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
      
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
       
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário