terça-feira, junho 25, 2013

Como foi o X Encontro e Exposição de Motos Clássicas e Antigas


Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Espero que todos bem, muitoo bem!! :)....

Comentei com vocês que no fim de semana que passou (22 e 23 de junho de 2013) ocorreu aqui em Poços de Caldas/ MG a 10º edição do Encontro e Exposição de motos Clássicas e Antigas, no Espaço Cultural da Urca. Pois é, e eu fui no sábado, dia 22, já no domingo acabei não indo.

No sábado, chegamos por volta das 15 horas e uma banda já tinha rolado, faltavam três. O local já estava cheio, mesmo ainda sendo o horário do jogo da seleção (Tinha uma TV lá, na verdade, duas, uma estava dentro da Urca e outra em um dos bares montados, e claro, a galera aproveitando para assistir). 



Logo entrei na Urca para ver as motos e bicicletas expostas. A exposição é muito legal, curto bastante, porém, já está na hora de renovarem os itens expostos. Todos os anos são as mesmas motos e bicicletas praticamente. Tive trabalho até para tirar fotos que não parecessem as mesmas do ano passado ou retrasado. Acho que poderiam começar meses antes a divulgar o espaço para exibição de motos antigas. Tenho certeza, pela tradição do evento que já ocorre há 10 anos, muitos se interessariam em trazer suas motos para expor. No final das contas, estava mais interessante ficar de olho nas motos que chegavam ao evento do que nas expostas mesmo, já que conhecia todas de anos anteriores.



A próxima banda a tocar foi a Song Of Yesterday. Aos poucos a galera foi aglomerando já para curtir. Se não me engano, a primeira banda que perdi foi a The Writ.

Como a bebida tava mais cara ali nas barracas do evento, o jeito foi toda hora ir até um bar próximo para comprar cerveja... Olha, valia a pena... Um real a menos é economia depois de algumas latinhas, hehe!!

Aos poucos foi anoitecendo, público aumentou e a banda Freakshow, que manda muito Ozzy e Black Sabbath começou, mandado só as classiqueiras. Foi excelente!! Gosto muito desta banda, o vocalista é o maior figura e manda bem de Ozzy!! hehe!! \o/....

E para fechar o primeiro dia, a banda TNT Nitro, que logo mandou dois clássicos do DEEP PURPLE, o que fez eu pirar bastante... Ponto alto da noite!! \o/....


O gostoso desse evento, principalmente para nós de Poços, é a chance de reunir a galera, beber, jogar conversa fora. Alguns amigos levaram seus filhos... Estava bem legal, mas ainda acho que Poços merece um evento de motociclistas maior, com local para camping e palcos maiores. Acho que a solução seria fazer o evento em um local particular, permitiria criar muito mais possibilidades.




O evento no final das contas foi bom, pena que não fui no domingo, mas preferimos morgar, que também faz parte. :P.... Espero que no próximo ano venha com mais novidades e mudanças, mas que a essência continue a mesma e que a galera venha cada vez mais e em maior número. ;).....

Amigos e amigas, adquiram seu exemplar do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA diretamente comigo é só entrar em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br que passo os dados bancários para o depósito do valor da compra. Cada exemplar está no valor de R$ 20,00, lembrando que o frete já está incluso no valor. Tenho certeza que curtirão o livro!! ;)....

Dê uma  força para o VIDA DE LEITURISTA, e adquira seu livro!! Ficarei extremamente grato!! ;)....


Quem mora em Poços de Caldas/ MG, também pode adquirir o livro na Agência de Revista Playboy, no centro da cidade, e na Dany Revendas (Galeria Brasil) ok?! ;)....

Qualquer dúvida, entrem em contato!! ;)....
 
Galerinha, muitíssimo obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e fiquem a vontade para deixar comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss
     
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
  
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário