segunda-feira, abril 29, 2013

Khaleesi - Mother Of Dragons


Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Véspera de feriado... Imagino que todos ansiosos para que o dia termine logo, né?! :P....

Faz um tempinho que não crio minhas montagens, hehe, enfim, hoje apresento mais uma envolvendo um dos meus seriados favoritos, GAME OF THRONES.

Para quem assiste, com certeza adora as aparições de Khaleesi e seus dragões. Ela, a mãe dos dragões deixa bem claro nesta montagem que é mãe de TODOS os dragões, sem exceção!! haha!!

E ela controla muito bem todos eles... Basta dizer: "Dracarys", que os mesmos cospem fogo!! :p....

Por essa você não contava, hein, Bruxa do 71, quer dizer, Dona Clotilde?! :P....

Espero que gostem!! ;)....

Lembrando a todos que quiserem adquirir seu exemplar do livro VIDA DE LEITURISTA (Por apenas R$ 20,00) e/ou o  exemplar do livro VINGANÇAS DE SANGUE (Por apenas R$ 30,00), ambos de minha autoria, que os mesmos  estão a venda no stand da livraria COLMED (Stand 01 e 02) até o dia 05/05. Vá até o stand, conheça os livros e adquira, tenho certeza que gostarão dos trabalhos. ;)....

Qualquer dúvida, entrem em contato comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br
Quem quiser adquirir seu exemplar do livro VIDA DE LEITURISTA diretamente comigo é só entrar em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br que passo os dados bancários para o depósito do valor da compra. Cada exemplar está no valor de R$ 20,00, lembrando que o frete já está incluso no valor. Tenho certeza que curtirão o livro!! ;)....
  
Ajudem o VIDA DE LEITURISTA alcançar todos os cantos do Brasil!! \o/....

Galerinha, muitíssimo obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e fiquem a vontade para deixar comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário