quinta-feira, janeiro 24, 2013

E começa a contagem decisiva: 10...


Olá olá, pessoal!! Tudo em paz?! Sexta-feira, semana voou, eu na correria e precisando correr ainda mais a cada dia que passa!!

Pois é!! Chegamos em um momento crucial para o PROJETO VIDA DE LEITURISTA!! Os 10 últimos dias de projeto!!

Confesso a vocês que gostaria, demais da conta, não imaginam quanto, que chegando nesta reta final já estivessemos todos felizes, contentes, vendo o valor já alcançado, mas infelzimente a realidade não é esta, portanto, o trabalho será triplicado nesta última semana para conseguir aumentar o valor no site Catarse.

O valor total que precisamos atingir é de R$ 6.000,00, mas se conseguirmos levantar mais R$ 1.600,00 no site, através desta pré-venda dos livros, eu me viro e consigo arranjar o que faltará para o projeto ser concluído com êxito.

É claro que nestes dez dias restantes ainda tenho respostas a receber a respeito de patrocínios, e quem sabe surgindo um bom, mas bommm mesmo, tudo fique mais tranquilo!

É evidente que farei de tudo para que o projeto termine BEM SUCEDIDO, caçarei até as moedinhas entre as almofadas do sofá... :P....

Mas, infelizmente, eu sozinho não tenho como bancar, e repito, precisamos pelo menos de mais R$ 1.600,00 de venda no site para juntar com o que já tem, e com meu investimento próprio para chegarmos ao valor total.

Peço, por favor, que aqueles que gostam da série de tiras em quadrinhos de minha autoria, a VIDA DE LEITURISTA, que acompanham o blog, que são ou foram Leiturista de energia elétrica ou água, que gostem de quadrinhos, ou seja, TODO MUNDO, que queira ajudar, apoiar o projeto, e com isso receber seu exemplar do livro VIDA DE LEITURISTA comemorativo de 10 anos de tira, com 90 páginas, contendo 80 tirinhas coloridas, que acessem o link da página do projeto no site Catarse e efetuem sua compra. Pode ser por cartão, boleto ou transferência bancária. Rápido, fácil e seguro!

Agora é a hora! É a reta final! Ajudem, para que juntos, alcancemos o objetivo tão esperado, que trabalhei tanto nestes últimos 3 mese e meio, além de ser um trabalho de mais de 10 anos!!

Como comento no final do vídeo que coloquei na página do projeto, trabalhar com arte nunca é fácil, mas o importante mesmo é seguir adiante e nunca desistir, porque depois que se alcança o objetivo, tudo vale a pena... E tenho fé que alcançaremos o objetivo deste projeto, já que estou mais de 200% empenhado nele!!

Como sempre digo: CONTO COM TODOS VOCÊS!!

Juntos faremos o livro VIDA DE LEITURISTA ser impresso!! \o/.... 

Conheça e apoie o PROJETO VIDA DE LEITURISTA, adquirindo um exemplar do livro no site do projeto no Catarse. Basta R$ 20,00 para apoiar e garantir seu exemplar!! ;)....
 
DESDE JÁ, VIDA DE LEITURISTA AGRADECE A TODOS VOCÊS!! ;)....

Link para o projeto: http://catarse.me/pt/vidadeleiturista Visite, conheça e apoie adquirindo seu exemplar!!


PATROCINE com sua empresa ou comércio e  o PROJETO VIDA DE LEITURISTA e tenha sua logo impressa no livro!!  Entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br para mais informações!! :)....

Tem dúvidas? Mande-me um e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....
  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário