domingo, novembro 04, 2012

Como foi o DARK HALLOWEEN

Olá olá, galerinha!! Tudo em paz?! Domingo, e amanhã a semana começa... Mas para quem mora aqui em Poços de Caldas/ MG, muitos imendarão, afinal, terça-feira é aniversário da cidade. :)....

Como comentei em postagem anteior, na sexta-feira, dia 02 de novembro de 2012, feriado de Finados, ocorreu aqui em Poços de Caldas/ MG o DARK HALLOWEEN, festa temática que apresentava três bandas: Appetite For Guns (Cover Guns n´ Roses), The Mittus (Rock internacional) e a excelente Infinite Dreams (Cover Iron Maiden).

O evento foi na Astral (Espaço para shows e festas), começou cedo, a partir das 16 horas, mais ou menos, e além das bandas houve premiação para melhores fantasias e maquiagens darks (Primeiro lugar: Uma tatuagem no valor de R$ 100,00; Segundo lugar: Uma garrafa de vodka e Terceiro lugar: Um fardinho de cerveja).




Pra começar, o cover de Guns´n Roses, daqui de Poços mesmo. Por questão de compromissos, cheguei ao final do show da banda, mas já vi algumas vezes e tenho certeza que foi um ótimo show.

A segunda banda a tocar foi a The Mittus, do vocalista Bruno, cidadão gente fina e que era responsável pelo evento. Logicamente, atormentei a banda para tocarem pelo menos uma do DEEP PURPLE, o que ocorreu!! Tocaram "Smoke on the water", nesse momento, vários moshs aconteciam! A banda variou bastante, passando por bandas como DEEP PURPLE, The Doors, Metallica e até mesmo System Of A Down. Foi legal ver a empolgação do vocalista quanto a presença de seus pais no evento. Acho que para todo artista, independente da arte em si, é bom sentir a apreciação e aprovação dos familiares. :)....


Para fechar o evento, e muito bem, subiu ao palco a banda Infinite Dreams, pela segunda vez na cidade, trazendo diversos clássicos da banda Iron Maiden. Por já conhecer a qualidade da mesma, eu estava ansioso, assim como a maioria, por mais esse show, e claro, não nos decepcionamos!! Mandaram clássicos como "Wasting Love" e "Fear Of The Dark". Faltaram muitas músicas, mas claro, pelo repertório de sucessos do Iron, para tocar todas a banda teria que permanecer mais algumas horas no palco.


E foi quando tocaram a "Iron Maiden" que surgiu a figura que todos queriam ver, Eddie, mascote da banda. Primeiro, pirando muito no palco, e em seguida, descendo para o meio da plateia, permitindo que todos tirassem foto.


O evento terminou por volta de vinte e três e pouco da noite. No geral, foi muito bom, banda boas, galera animada, local espaçoso, só apresento um ponto negativo (Tirando o preço da latinha de cerveja, mas esse já era de se esperar que fosse doer o bolso mesmo!) o fato do pessoal que trabalhava no evento, ao término da última banda, praticamente expulsar o público.  Terminou o show e é normal a galera esperar um ou outro amigo aparecer para sairem juntos, ainda mais por terminar cedo, muitos iriam para outro canto, mas os funcionários passavam e de forma nem um pouco agradável diziam: "Tem que ir embora agora, já acabou!".

Todos sabiam que terminara, só  aguardavamos reunir. Teve garota que tentou ir ao banheiro e foi  repreendida por funcionário para não entrar sendo que a ela explicou que só iria ver se a amiga ainda estava por lá.
Sei que já lá fora todos estavam bem chateados com isso... Acho que poderia ter um pouco de paciência com o pessoal que com o término da banda, sem som tocando ou bebidas sendo vendidas todos sairiam rapidamente, não precisava esse tipo de falta de educação.




O fato não tirou a excelência do evento porque sabemos que isso é mais do local que ocorreu do que de quem organizou ou das bandas.

Espero que ano que venha ocorra o evento de novo (E se for no mesmo local que os funcionários estejam mais calminhos no final).

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário