sexta-feira, agosto 31, 2012

Divinolândia Moto Fest


Olá olá, galera!! Tudo muito bem?! Sabadão... Oh, beleza!! \o/....

Hoje, sabadão, 01 de setembro de 2012, estou indo para Divinolândia/ SP curtir o DIVINOLÂNDIA MOTO FEST, que começou ontem e irá até amanhã.

Além das tradicionais motos invocadas que sempre aparecem nesses eventos e a galera gente fina, adoradores de Rock´n Roll, também haverá estandes, inclusive um com colocação de piercings e tatuagens, e claro, o que tanto quero ver, BANDAS!! \o/....

 Sexta rolou as bandas 4 E MEIO e TOKA DA BASTIANA.

Hoje terá a 4 E MEIO, MOZZY e SETE GALOS e amanhã: SEVEN KEYS, MAVERICK e SETE GALOS!! \o/....

Doido para rever o show da banda SETE GALO... Os caras são muito bons, e se tudo der certo, verei hoje e amanhã, já que a banda está marcada para fazer dois shows no evento, e também quero ver novamente a banda SEVEN KEYS, que vi no encontro de motos de Vargem Grande do Sul, também com repertório excelente!!

O ingresso está sendo vendido na portaria por R$10,00 para os três dias.

Quem estiver por perto, cai para lá que será muito bom!!

Eu irei levar a barraca para ficar tranquilão vendo até o último show e depois capoto um pouco para domingão estar inteiro para continuar a curtir!! \o/....

Para saber mais, visite a página do evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/265525436890667/

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....

2 comentários:

  1. fui no evento tava muito bom mais do q eu mais gostei msm foi do show da equipe 90 grau os cara sao de mais ele sao muito profisa eles e os organisadores estao de parabens e acho q em todo encontro de moto tem q ter show de wheeling... pq eles sim sao a atraçao principal do evento por que no sabado anoite a hora q ele estavao andando tinha muito motociclistas encostados nas grades de isolamentos aplaudindo os cara ... por que eles meressem serem aplaudidos e hotem vi q ate os motociclstas gostao do shw de motos......vlw

    ResponderExcluir
  2. Impressionante suas dicas me agradaram bastante indiquei seu blog para todos os meus amigos muito obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.

    ResponderExcluir