sábado, julho 21, 2012

A saga das empresas telefônicas...



Olá olá, galera!! Tudo bele bele?! Sabadão na área... Que beleza!! :D....

Estes dias foi anunciado que algumas das grandes empresas de telefonia estavam sendo barradas de vender e habilitar novos chips e serviços. Enfim, uma medida contra o abuso dessas empresas que só fazem os clientes morrerem de raiva, seja com a falta de sinal, com o valor caro de ligações, com planos absurdos e com o temido serviço de atendimento, que vamos falar sério, é péssimo, ainda mais se a ideia for cancelar o plano ou precisar de alguma assistência.

Por isso, achei legal postar este vídeo que, de forma humorada, o cidadão fez uma crítica muittooo válida as empresas de telefonia e o desafio que é conseguir cancelar ou mudar de plano. O descaso com o cliente que cada vez aumenta.

Vale a pena assistir, até porque todos acabarão se identificando com algum momento do vídeo... Um verdadeiro exercício de paciência!!

Vamos ver se agora, com essas fiscalizações, essas empresas criam vergonha na cara e disponibilizam um serviço bom, compatível com o valor cobrado, e mais, que o atendimento melhore 200%, porque está precisando!!

Assistam e comentem o que acharam!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário