segunda-feira, abril 30, 2012

Trailer Rock Band: Highway Star (Deep Purple)



Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! A coisa aqui não está nada boa!! :(.... A minha garganta parece piorar, mesmo tomando remédios a dois dias... Se piorar mais, terei, mesmo não querendo, que ir ao Unimed!! :S.... Pelo menos o corpo está melhor, e hoje acho que ainda não deu febre. O clima continua feio... Chuva e mais chuva.. E o frio o acompanhando... Se pelo menos abrisse um sol, e esquentasse, o corpo reagiria melhor... Mas a previsão de sol é só para quarta-feira, ou seja, depois que acabar o feriado!! -.-....

Peço desculpas por não criar algo mais para postagem, mas com está dor não estou muito com pique, por isso procurei selecionar alguns videos legais para não deixar sem postar.

Nessa de caçar vídeos legais e que me animassem mais, acabei por encontrar um segundo trailer do jogo "Rock Band" no qual a música Highway Star (minha preferida entre todas) da banda DEEP PURPLE, é usada!! \o/....

Ficou muito loco!! Poderia ser um vídeo maior com a música completa... Ai sim eu ia pirar muittooo!! \o/....

Assistam!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário