quinta-feira, março 01, 2012

Leitura do consumo no papel

Olá olá, galerinha!! Tudo jóia?! Eu já consigo ver mais a frente o fim de semana chegando... Oh, vontade que ele chegue logo!! :P....

Fuçando nas minhas pastas, eis que me deparo com esta foto que postei hoje. É antiguinha, de quando eu fazia leitura do consumo de energia elétrica de casa em casa, ou seja, eu era Leiturista. :P....

Havia residências que eu chegava e já sabia que em deteminado canto do muro, ou portão, o consumidor, que não estava em casa, deixara marcado o consumo de energia em um papel. Assim, além de não precisar entrar na casa, ou deixar de fazer a leitura pelo portão estar trancado, ou pior, encarar algum cachorro, eu simplesmente pegava o papel e pronto, passava o número para coletora e a leitura estava feita.

Como era bom isso!! O sonho de todo Leiturista é chegar nas residências e o medidor ser para fora ou a numeração pelo menos estar estar anotada no portão. :)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário