quinta-feira, março 08, 2012

Kampos Produções - Desenhos

Olá olá, galerinha!! Tudo joinha?! Nossa, eu tô com dor de cabeça de tanto que ando pensando e passando por estresse, isso me chateia, mas pelo menos, nem tudo resumisse a problemas, coisas boas estão ocorrendo para mim em outras áreas, e uma das coisas legais é mais uma oportunidade para sexta-feira... Pois é, eu já tinha um compromisso importante, agora tenho mais um... E espero, e acredito, que uma delas dará frutos!! :D... Ocorrendo, conto para vocês!! ;)....

Continuo na apresentação dos serviços que realizo como publicitário. Nesta postagem, mostro algumas das criações que aproveito para incorporar o meu dom e gosto pelos desenhos no estilo mais cômico. São desenhos diversos que faço por encomenda, tiras em quadrinhos e histórias em quadrinhos com os temas necessários.

Caso sua empresa, comércio, evento... Necessite de alguma criação, entre em contato para orçamento.

E-mail para dúvidas e/ou solicitação de orçamento: karlo_campos@yahoo.com.br

Tenho certeza que gostará da arte e do valor do serviço. ;)....

Conheça mais trabalhos publicitários de minha autoria, e outros serviços que realizo, no meu blog KAMPOS PRODUÇÕES: http://www.kamposproducoes.blogspot.com/


Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário