domingo, fevereiro 05, 2012

Vídeo: Lacuna Coil: Trip The Darkness



Olá olá, galerinha!! Tudo ok neste belo domingation?! :)....

Hoje, para deixar o domingão ainda melhor, estou postando o mais novo vídeo-clipe da banda italiana LACUNA COIL, a qual eu sou doido!! Cristina Scabbia como sempre cantando demais, e nesse novo cd, intitulado "Dark Adrenaline", está com um vocal mais agressivo.

Dia 31 de março de 2012 farão show em São Paulo e eu quero muito ir!! Tentando achar galera para reunir para uma van... Torcendo para conseguir. ;)....

O vídeo é da primeira música do cd, initulada "Trip The Darkness".

Espero que gostem!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário