terça-feira, dezembro 20, 2011

Enfeite de Natal - Câmara Municipal

Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Eu estou na espera do fim de semana... Aiai... Parece que vivo apenas para isso!! Tentando arranjar tempo para preparar os materiais dos meus blogs, mas tá difícil....

Nesta postagem mostro o enfeite de Natal da frente da Câmara Municipal dos Vereadores de Poços de Caldas/ MG... Bem fraquinho o enfeite, só espero que não tenha custado muito dinheiro, mesmo sendo simples... Me entenderam, né?! :P....

Galera, ainda dá tempo, que tal mostrar a decoração de sua cidade para a galera?! Tire fotos e mande para meu e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com seu nome ou apelido, se trabalha, e no que trabalha, sua cidade e estado, e se necessário, uma breve descrição da imagem enviada. ;)....

Vamos compartilhar com todos como está nossa cidade... Simples, muito enfeitada, colorida...

Fico no aguardo do e-mail de vocês! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário