quarta-feira, dezembro 07, 2011

Dor de dente...

Olá olá, galera!! Tudo ok?! Comigo não... Já deu para perceber pelo título da postagem, né?! :(....

Peço desculpas por não fazer uma postagem melhor hoje, mas não estou em condições. Estou postando apenas para explicá-los.

Estes dias a dor de dente começou a aparecer aos poucos e hoje está bem insuportável... Ou seja, lá vou eu correr para o temido dentista... Aiai...

Como uma coisinha assim pode acabar com a gente?! Não sou de ficar com frescura de dor, mas está incomodando muittooo!! :(....

Me desejem sorte e que a dor suma... Por favor!!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário