domingo, novembro 27, 2011

Vídeo: Velhas Virgens: Eu bebo sim



Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! Prontos para mais uma semana?! Não, né?! Nem eu... Hehe!! :P.... Ainda mais que acordei sete da manhã com obras em casa... -.-....

Para iniciar a semana de forma mais descontraída e deixá-la um pouquinho mais animada, apresento a vocês um clipe engraçado em animação da banda paulista fundada em 1986, com mais de 10 trabalhos lançados, Velhas Virgens.

Para quem não conhece essa banda não tem ideia do que perde!! Irreverentes, animados ao extremo, fazem um show hilário e divertíssimo, além das letras sempre pra lá de doidas, envolvendo principalmente: Rock´n Roll, Mulheres e bebidas.

O vídeo é da música "Eu bebo sim", do álbum de 1997, "Vocês não sabem como é bom aqui dentro!"... Prestem atenção na letra, é muito fera.

Visite o site oficial e conheça mais sobre a banda e datas de show: http://www.velhasvirgens.com.br/

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário