domingo, novembro 13, 2011

NOVEMBER RAIN



Olá olá, galerinha!! Tudo jóia?! Domingão, com um sono daqueles, ainda mais depois do ROCK´N ROLL de ontem... :p.... Acabei me enrolando para postar... Fui dar uma volta, mas não podia deixá-los sem algo aqui no blog, né?! ;)....

Amanhã postarei sobre o MADE IN JAPAN que fui no sábado (12 de novembro de 2011).

Como aqui em Poços de Caldas/ MG a chuva parece me perseguir, é só eu sair na rua que ela vem, e por ser mês de novembro, logicamente fiquei inspirado em postar o famoso e ótemo vídeo da banda GUNS´N ROSES: "November Rain".

Curtam ai!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário