segunda-feira, outubro 31, 2011

VIDA DE LEITURISTA ZUMBI

Olá olá, pessoal!! Tudo bem?! A segunda-feira começa, mas pelo menos haverá um feriado no meio da semana para nos animar. :)....

E hoje é oficialmente o DIA DAS BRUXAS ou HALLOWEEN, 31 de outubro.

Para comemorar esta data eu ia escrever um conto, infelizmente não deu tempo, mas ainda o escreverei, mas estou postagem hoje, ainda com o tema, um desenho do VIDA DE LEITURISTA versão ZUMBI... Já que essas criaturas estão tão na moda, né?! :)....

Nem na forma zumbi o Leiturista larga a coletora e o cachorro deixa de atacá-lo. Hehe!! :P....

Está simples, mas acho que ficou legalzinho!! Espero que gostem!! ;)....

Peço a gentileza de não utilizarem o desenho em outros meios sem minha permissão. ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário