segunda-feira, setembro 26, 2011

Bando de ladrão

Olá olá, caros amigos e amigas!! Tudo ok com vocês?! Seguindo a semana... Vamos lá!! :P....

Não é de hoje que a população daqui da cidade, Poços de Caldas/ MG, reclama dos serviços de transporte público, o qual só existe de uma empresa (Ainda não sei porque não permitir concorrências) não dando opções e principalmente pelo alto preço das passagens.

Apesar de todos os protestos que já ocorreram, nada muda... E muitas vezes isso faz com que a pessoa que necessita pegar o transporte e não tem jeito de evitar acabe externando sua frustração, sua reclamação de forma como mostrada na foto de hoje.

Fui andar de coletivo a alguns meses e me deparei no banco da frente no qual sentei essa inscrição feita a caneta mesmo no qual fica evidente o que a pessoa quis dizer: BANDO DE LADRÃO.

Não sou a favor de destruição ou de qualquer forma de vandalismo em materiais de terceiro, seja privatizado ou público, mas também não sou a favor da exploração em cima da população que necessita de um transporte digno e com valor justo...

Algo tem que ser feito para melhorar!!

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Um comentário: