segunda-feira, agosto 29, 2011

Segundos preciosos!

Olá olá, caros amigos e amigas!! Tudo ok com vocês?! Seguimos pela semana... E o dia muito quenteee!! :P....

Olhando os meus arquivos de fotos, eis que topei com esta foto que ainda não postei... Eu quem a tirei, quando ainda fazia Leitura de consumo de energia elétrica aqui em Poços de Caldas/ MG.

Na foto, uma residência que eu fazia a leitura todo mês e por isso já sabia bem o que me esperava.

Para realizar a leitura, necessitava tocar o interfone para a porta ser liberada, e logo atrás da mesma ficava o padrão de energia elétrica, porém minha entrada tinha que ser muito bem calculada e rápida, pois assim que a porta fazia o barulho ao ser liberdada, o mesmo chamava atenção de dois cachorros, um pequeno e outro pastor alemão (Como podem ver na foto, lá no final), e ambos vinham lá do fundo do corredor na esperança de me pegar... Então era entrar, fazer a leitura, e sair antes que os cães se aproximassem... Segundos mais que preciosos... Adrenalina total!!

Logicamente cheguei a perguntar para o dono se um dos cachorros era bravo e ele dizia que eu não precisava me preocupar, mas todo Leiturista sabe que nem sempre é bom acreditar no que o consumidor fala a respeito de seus cães...

Mas não podia perder a chance de mostrar essa imagem para vocês e em um belo dia entrei com o celular já em mãos e tirei a foto. ;)....

Todo mês era um novo recorde de rapidez! :P....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....


Nenhum comentário:

Postar um comentário