domingo, agosto 14, 2011

DIA DOS PAIS - VERSÃO STAR WARS

Olá olá, galerinha!! Tudo bem?! E o domingation como está?! Esta é minha primeira postagem no meu computador novo... Hehe... O meu antigo aguentou por muito tempo, mas estava na hora de trocar.

Já deram um abraço em seus pais hoje?!

Para comemorar o dia de hoje, DIA DOS PAIS, tive a ideia de fazer uma montagem cômica. Sempre curti esse tipo de material quando vejo nos sites de comédia, e quando me veio a ideia na hora decidi criar.

Para esta data especial, apresento a vocês "DIA DOS PAIS - VERSÃO STAR WARS", afinal, dia dos pais é em todos os lugares, mesmo em galáxias distantes, não é?! Hehe!! :P....

Espero que gostem!! ;).....

Para visualizar melhor a imagem, e possibilitar melhor leitura, clique na mesma para que aumente.

E FELIZ DIA DOS PAIS A TODOS!! :D....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE DOMINGÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário