segunda-feira, agosto 08, 2011

Banda SINESTHESIA no Facebook

Olá olá, caros amigos e amigas!! Tudo ok?! Terça-feira... E seguimos adiante pela semana!! :)....

Assim como fico muito contente quando blogs, sites e meios de comunicação diversos abrem espaço para falar um pouco dos meus trabalhos, divulgá-los e apoiá-los, acho que nada mais justo eu fazer o mesmo quando vejo artistas que realmente possuem potencial e merecem ser citados.

Já falei diversas vezes sobre a banda poços-caldense de Hard Rock e Heavy Metal SINESTHESIA. Não só os integrantes são amigos das antigas e gente fina, mas também fazem um som muito bom, desde o vocal até o instrumental. Por isso, sempre que tenho chance, gosto de citá-los e divulgar seus trabalhos. Venho pegando no pé deles para estarem mais presentes na internet, e aos poucos eles estão fazendo isso... Hehe... :)....

Agora criram uma página na rede social Facebook, desta forma, aproximando mais o público a banda, o que é muito bom. Assim a galera que não conhece a banda já tem um meio a mais para colher informações sobre a mesma e quem já viu o show para elogiar ou dar sugestões para melhorar ainda mais.

Conhece a página da banda SINESTHESIA no Facebook, e se quiser, clique em "curtir": http://www.facebook.com/pages/Sinesthesia/225207067523345?ref=ts

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....


Nenhum comentário:

Postar um comentário