quinta-feira, julho 07, 2011

Criação e vetorização de logos: Equalize



Olá olá, pessoal!! Como estão?! Chegamos na sexta-feira... Mais uma semana que vai ficando para trás... :)....

Como já citei várias vezes aqui no blog, sou publicitário formado e portanto criar é a minha profissão e uqe por acaso, adoro!! Hehe :D....

Nesta postagem apresento algumas logos que criei para o mesmo cliente: Equalize Sound & Parts. Era para criar apenas uma logo, mas criei algumas opções e o cliente não conseguiu decidir com qual ficar e acabou adotando várias para seu comércio. :)....

Ultimamente tenho bastante trabalho, principalmente como terceirizado de uma gráfica daqui de Poços. :).... E continuo também fazendo serviços além da gráfica.

Interessou pelas minha criações?! Precisa de logo, cartaz, flyer, cartão de visita...?!
Entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br e solicite orçamento... Tenho certeza que ficará satisfeito com o serviço e o valor! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEXTA-FEIRA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário