quarta-feira, junho 08, 2011

Página 05 - Teste Turma da Mônica

Olá olá, galerinha!! Tudo bem com vocês?! Minha garganta melhorou um pouco... Até que enfim... Espero que não piore!! :P....

Hoje estou postando a quinta e última página do teste que fiz para o Estúdio Maurício de Sousa, responsável por todos os quadrinhos da Turma da Mônica.

Como citei em outras postagens, infelizmente não fui aprovado, mas gostei das páginas que desenhei. O teste consistia em redesenhar páginas já existentes dos quadrinhos da turminha.

Espero que gostem... E mais para frente, abrindo os testes de novo, quem sabe eu tente novamente e passe, né?! Quem não arrisca não petisca... hehe!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

3 comentários:

  1. Mesmo sendo a lápis, a variação da espessura de traço eh um item importante q eles avaliam.A diagramacao dos quadros esta fora do padrao MSP alem de que a expressão dos personagens (item importante também nas avaliações deles) estão um tanto distantes, as vezes, repetitivas.Use referencias de imagens deles em varias situações, quem sabe no próximo voce se sai bem.Abracos, companheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Tudo bem? :)... Então, esse teste consistia em escolher uma página existente dos quadrinhos Turma da Mônica e desenhar. Essa pág é de uma HQ do Cebolinha e eu desenhei usando as mesmas expressões, diagramações, locais dos balões tudo seguindo a pág existente, e esse foi o meu erro!! :P... Levei ao pé da letra!! Na verdade era para escolher uma pág existente e redesenhá-la seguindo o modelo, mas não igual e sim dar uma própria interpretação. Quanto ao traço, ele perdeu um pouco pq escaneei em baixa resolução apenas para postar aqui no blog... As págs, se não engano, enviei por correios na época. Não sei se pretendo tentar um novo teste já que passou tanto tempo... Estou bastante atarefado com o VIDA DE LEITURISTA que vem ganhando mais e mais espaço na mídia e surgindo novos projetos!! :).... Abraços e continue acompanhando o VIDA DE LEITURISTA!! ;)....

      Excluir
  2. Mesmo sendo a lápis, a variação da espessura de traço eh um item importante q eles avaliam.A diagramacao dos quadros esta fora do padrao MSP alem de que a expressão dos personagens (item importante também nas avaliações deles) estão um tanto distantes, as vezes, repetitivas.Use referencias de imagens deles em varias situações, quem sabe no próximo voce se sai bem.Abracos, companheiro

    ResponderExcluir