quarta-feira, maio 25, 2011

Vídeo: Tenacious D - Beelzeboss (The Final Showdown)



Olá olá, galerinha!! Como estão vocês?! Eu estou naquela correria louca de trabalho... :P.... Sonhando com o fim de semana que se aproxima rapidamente!! :D....

Não assustem quando veem na postagem a data do dia anterior. É que com a correria do dia de trabalho, muitas vezes deixo pronta a postagem na noite anterior, salva como rascunho, e na manhã do dia seguinte eu a publico. ;).....

Para animar a quinta-feira estou postando um vídeo muito legal retirado do filme "Tenacious D", com o engraçado e talentoso Jack Black. O vídeo é da música intitulada "Belzeeboss (The Final Showdown), e o mais legal: Tem a participação do vocalista do Foo Fighters, e ex-batera do Nirvana, Dave Grohl, não só cantando, mas interpretando o demônio... Hehe... muito engraçado!!

Vale a pena ver o vídeo , assistir o filme e adquirir a trilha sonora!! ;)....

Divirtam-se!! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário