segunda-feira, maio 09, 2011

Vídeo: Lacuna Coil: I Like It



Olá olá, caros amigos e amigas!! Como estão?! Vamos que vamos... :)....

Seguindo a semana e para deixar o dia mais legal, hehe, estou postando um vídeo de uma banda italiana que adoro e que é uma das principais bandas de vocal feminino que curto, a banda Lacuna Coil.

O vídeo é da música "I Like It", do album "Shallow Life".

Assistam, tenho certeza que irão curitr, principalmente a voz da bela Cristina Scabbia!! :)....

Quem quiser, me siga no twitter:
www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Um comentário:

  1. Não é meu estilo favorito, mas eu até ouço as vezes. Realmente a voz dela é linda^^
    Tô mega ansiosa é pro show da Blind Guardian que vai ter em setembro aqui em São Luis! LOL
    Finalmente alguma coisa que preste vem pra esse fim de mundo onde eu moro, kkkkkk
    Abraço!

    PS -Tava com saudade de passar por aqui, rs. Correria e eu acabo esquecendo, ou só dou uma visita rápida e acabo não comentando =T
    Bjão!
    PORTRASDASLETRAS.NET

    ResponderExcluir