domingo, maio 15, 2011

"A PALESTRA" - Novo conto de KAMPOS no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Olá olá, galerinha!! Tudo bem?! Nossa... Este final de semana com feriado voou demais... Tá doido... E amanhã já vem a temida segunda-feira novamente!! O jeito é aproveitar o máximo do domingation, né?! Hehe!! :P....

Nesta postagem divulgo à vocês mais um conto de minha autoria, este criado para distribuir entre o público que participou do bate-papo sobre Vampiros e outros seres na VI FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS, no dia 02 de maio de 2011.

O conto é curto e nele busco aproximar mais o público que estava presente ao tema do bate-papo.

O conto é intitulado "A Palestra".

Para conhecer o conto, visite o meu blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

Peço por gentileza que não utilize em sites, blogs ou impressos o conto sem minha permissão.

Espero que gostem!

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO DOMINGÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário