quinta-feira, março 31, 2011

Revista Flipoços 2011

Olá olá, galerinha!! Como estão? Eu não estou muito bem não. Chateado com algumas coisas, porém, torço muito para que tudo isso não passe apenas de um contratempo.

Como já venho citando em postagens anteriores, irei participar da FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS 2011, em uma palestra envolvendo eu (Kampos), o super André Vianco, Carol Munhoz e Chico Lopes, no dia 02 de maio de 2011, às 20 horas.
A organização do evento já colocou no ar a revista online com a programação, mapa e informações utéis para quem for passear pela feira.
A revista é bem completa, com 34 páginas.

A Feira do Livro de Poços de Caldas ocorre entre os dias 30 de abril a 02 de maio de 2011.


Quem quiser conferir a revista, visite o link: http://www.feiradolivropocosdecaldas.com.br/revista/

Quem quiser, me siga no twitter:
www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário