sexta-feira, março 04, 2011

Frio = Nostalgia

Olá olá, galera!! Tudo bem? Felizes com a sexta-feira que chegou tão rápida?! :P....

E o frio parece que chegou de vez... Pelo menos esta semana ele veio acompanhado de chuva o tempo todo aqui em Poços de Caldas/ MG.

Não sei se é só comigo, mas o frio traz também uma sensação forte de nostalgia, isso ocorre comigo desde que era criança. Acho que por passarmos tanto tempo com clima quente, quando o frio vem a mente começa a buscar os últimos momentos que sentimos essa redução de temperatura.

Nostalgia tem sim seus momentos bons, lembrar do tempo de criança quando no frio cobriamos deitado no sofá, tomando leite com chocolate quente, comendo bolacha e vendo desenhos do Pica-Pau e Muppets Baby a tarde toda, mas na maioria das vezes não, afinal, não é muito produtivo ficar perdendo tempo pensando no passado, mas quando vem a nostalgia é inevitável não tentar lembrar qual o momento nostálgico.

Depois de quebrar muito a cabeça, hehe, percebi que a nostalgia que estou sentindo estes dias é referente a época da Feira do Livro de Poços de Caldas do ano de 2010, pois é... Como fiquei todos os dias na feira com um stand lembrei que ao começar a noite o frio chegava com a intensidade que está nestes dias e por isso me lembrava tanto aqueles momentos de Feira.

Após identificar o momento nostálgico, chega a ser impossível não comparar o antes com o agora... Ver tudo que mudou em nossa vida e em nós mesmos... Eu sei que é perda de tempo, mas sinceramente acaba sendo inevitável.
Pelo menos para mim, mudou muita coisa, mas prefiro me prender e pensar só nas boas mudanças, porque houve muitas ruins(Infelizmente!).
Gosto de lembrar que ano passado eu era um autor independente e este ano irei para a Feira já com editora e também o fato de ter conhecido alguém que gosto bastante... Isso eleva meu ânimo. :)....

Sei que enquanto estiver esse frio a nostalgia permanecerá, e cada momento me lembrará um diferente, só espero não perder tanto tempo lembrando no que passou e acabar esquecendo pelo que está por vir. ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário