sexta-feira, janeiro 07, 2011

"Sob as constelações" - Conto de KAMPOS no CRIATURAS DA ESCURIDÃO

Olá olá, galerinha!! Tudo ok com vocês? Sexta-feira, mesmo parecendo que a chuva continuará (A previsão do tempo mentiu... disse que iria só até quarta!) espero que o dia e início do fim de semana seja muito bom!! :)....

Primeiramente, peço desculpas pela falta de postagem ontem, mas infelizmente minha conexão não colaborou... Mal conectava dez minutos e caia, passei horas sem nenhum sinal de conexão... Só a noite que consegui conectar, e achei melhor deixar a postagem para hoje.

Tenho o prazer de anunciar que postei mais um conto vampírico de minha autoria no blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO.

O conto é intitulado "Sob as constelações".

2011 começou trazendo com tudo minha inspiração!! Espere por muitos novos trabalhos meus este ano!! ;)....

Visite o blog e leia o conto, e não deixe de comentar, ok?! ;).....

Espero que gostem!! :)....

Para ler o conto visite o link: http://criaturasdaescuridao.blogspot.com/2011/01/sob-as-constelacoes-conto-de-minha.html

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEXTA-FEIRA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário