segunda-feira, novembro 15, 2010

Motos invocadas!!

Olá olá, pessoal!! Tudo bem? Feriadão, muitos viajando, aproveitando a folga, né?! Também vou ver se passeio um pouco hoje para distrair a mente... Ainda com problemas envolvendo o coração... E parece que tudo só piora... Aiai!!.... :(.... Mas bola para frente, é o que tento dizer para mim o tempo todo!!

Ontem fui dar uma volta lá no centro da cidade de Poços de Caldas/ MG, onde acontece neste fim de semana e feriadão o encontro de motos. Apesar da chuva, até que o pessoal apareceu bastante por lá. E claro, o melhor eram as motos invocadas. Mesmo com a chuva, aproveitei para tirar esta foto para mostrar a vocês... Cada moto mais incrível que a outra!!

Não sou adepto a moto não, mas umas motos invocadas dessas até eu queria ter!! Hehe!! :P....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO FERIADÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário