segunda-feira, novembro 08, 2010

Acho que estou sendo observado...

Olá olá, pessoal!! Tudo bem? Segundona... Início de semana... Mais um dia e espero que tudo melhore...

Tem um bairro aqui em Poços de Caldas/ MG que fazia parte do meu setor de leitura de energia elétrica no qual eu sempre topava com corujas, às vezes, nem percebia que estavam ali e de repente, cruzava com o olhar desconfiado de alguma dessas corujas atentas aos meus movimentos, assim como mostro na foto de hoje.

Esses bichos são muito interessantes e também desconfiados. :P....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário