segunda-feira, outubro 18, 2010

Cartilhas para aulas de desenho voltado aos quadrinhos com KAMPOS

Olá olá, pessoal!! Tudo bem apesar de ser segundona? Força que a semana passa rápido!! ;)....

Nesta postagem aproveito para mostrar a vocês duas páginas referente a cartilha criada por mim para as aulas comigo de desenho voltado aos quadrinhos.

Como desenho desde criança, antes mesmo de começar a escrever, e conforme os anos fui aprimorando meus traços, fazendo cursos de desenho, não só em Poços de Caldas/ MG, mas também em Campinas/ SP achei que estava na hora de passar meus conhecimentos para outras pessoas interessadas em também melhorar seu estilo de desenho.

As aulas são particulares, assim posso dar maior atenção para o aluno, e ocorrem em Poços de Caldas/ MG, em minha casa, onde possuo uma mesa de desenho para o aluno se familiarizar, mas também abro horários para aulas particulares na residência do aluno.

As cartilhas abordarão anatomia, perspectiva, criação de personagens e muito mais. Cada aluno ganhará uma cópia da cartilha que será entregue conforme as lições forem dadas e exercitadas.

Na imagem desta postagem mostro duas das cartilhas, uma abordando estilos de olhos humanos masculinos e outra mostrando estilos de olhos humanos femininos.

Tenho certeza que os alunos acharão muito útil as cartilhas, já que irá ajudá-los nos momentos de dúvida.

Saiba mais sobre as aulas no link: http://vidadeleiturista.blogspot.com/2010/07/aulas-de-desenho-voltado-aos-quadrinhos_24.html

INTERESSADOS, FAVOR ENTRAR EM CONTATO:

E-mail: karlo_campos@yahoo.com.br
Celular: (35) 8839-5709

NÃO PERCA TEMPO! AS VAGAS SÃO LIMITADAS!

Qualquer dúvida, fique a vontade para entrar em contato! ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário