segunda-feira, junho 28, 2010

Em clima de Copa

Olá olá pessoal!! Tudo ok?! Segunda feira bem diferente, né?! Afinal, hoje o Brasil para novamente para assistir a Seleção Brasileira nas oitavas de final da COPA DO MUNDO de 2010!!
Torçam bastante!! :)....

E para continuar em clima de COPA DO MUNDO, estou postando mais uma foto que tirei de pintura feita, só que desta vez em uma calçada, da bandeira do Brasil.
É a população acreditando na Seleção!! :)....

Se você tiver uma foto de pintura de bandeira, ou de enfeites pela sua rua, mande para meu e-mail com seu nome, cidade, estado que irei postar aqui no blog, ok?! ;)....

Meu e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEMANA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário