sexta-feira, maio 21, 2010

Dica de leitura: "Minha sogra rima com cobra"

Olá olá amigos e amigas!! Felizes por já ser sexta-feira?! Hehe!! Aposto que sim!! ;)....

Continuando a proposta do "Desafio Nacional", cujo objetivo é levar ao conhecimento do público mais autores e livros nacionais.
Hoje apresento mais uma dica de leitura brazuca.

O livro chama-se "Minha sogra rima com cobra".

O livro é da autora independente e jornalista Amanda Themístocles, muito simpática, tive a oportunidade de conhecê-la na V FEIRA DO LIVRO DE POÇOS DE CALDAS.

A obra bem humorada possui 98 páginas abordando o assunto "sogra", assunto esse sempre polêmico, e que todos temos ou teremos uma história própria sobre essa figura.

Sinopse:

"Sogra? Cobra? Se a sua sogra atazana sua vida, tira você do sério, implica o tempo todo e ainda dá palpite em tudo, você com certeza tem uma sogra que rima com cobra. Este livro revela com inteligência e muito bom humor, a dinâmica de relacionamento entre sogra, filho e nora. Muitas histórias para contar, dicas preciosas para lidar com essas cobras, e ainda muitas sátiras é o que espera você em uma leitura leve e divertida. Você vai ter a oportunidade de desvendar o universo dessas espécies que nunca estarão em extinção e mais, aprender como conseguir antídotos poderosos. Minha sogra rima com cobra traz também participações especiais de famosos.
Para você sogra, vale a pena conferir o que elas andam dizendo por aí... afinal de contas, tudo tem dois lados da história. Será que você é uma sogra cobra? Minha sogra rima com cobra é diversão garantida para todos."

O livro está ganhando uma repercussão bem interessante, sendo apresentado e citado em programas como "Fantástico" da Tv Globo.

O assunto tratado com muito bom humor caiu no gosto do público. Um texto gostoso e divertido de se ler que vale a pena ser conhecido.

Solicite nas livrarias de sua cidade o livro "Minha sogra rima com cobra", e já aproveite, e solicite também "VINGANÇAS DE SANGUE" de minha autoria. ;)....

Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

Um comentário:

  1. vocês podiam colocar tipo de um sistema de dicionário on line pra gente consultar palavras que rimem com as outras

    ResponderExcluir