terça-feira, março 23, 2010

Proteste Já!!

Olá olá meus amigos e amigas!! Hoje o negócio aqui em Poços de Caldas vai pegar fogo!!

Pois é!! A população protestou, protestou e protestou até ser ouvida... pelo CQC, programa do canal Band!!
A produção do programa CQC juntamente com apresentador (Não sei quantos) estão em Poços de Caldas/ MG desde ontem para a gravação do quadro "Proteste Já".
Para quem conhece o programa, sabe muito bem como é o quadro. A Produção vai atrás de situações que estão deixando a população revoltada. No caso de Poços de Caldas o problema é com o transporte coletivo urbano, pela empresa Circullare.

A Circullare é responsável pelo transporte coletivo aqui na cidade. Por algum motivo que não sei , é a única empresa liberada para o serviço, e parece que concorrência para outras empresas entrarem na cidade não ocorrerá tão cedo.

No início do mês começou a ser implantado um novo sistema na cidade, chamada de "Siga".
Além do sistema estar apresentando grandes falhas, como atraso de ônibus e a obrigatoriedade do uso do cartão "Amigo" (Que já está sendo chamado pela população de cartão "Inimigo" ou "Amigo da onça") para pagar com "desconto" (Outro ponto bem discutível).

A equipe do programa irá dar algumas voltas de ônibus além de acompanhar hoje (23/03/2010) na Câmara Municipal, a partir das 14 horas uma sessão na qual o diretor da Circullare, Flávio Cançado, irá expor algumas explicações sobre o sistema "Siga".

Parabenizo a população por ter corrido atrás, através de passeatas, internet e boca-a-boca, e conseguiram mobilizar uma grande mídia... Agora, que venham as explicações e espero, que venham as melhorias também!

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

8 comentários:

  1. CARA, Procurei jornais e outras midias na net pra acompanhar essa "jogada" da Circullare, mas nenhum veículo de informação da cidade posta algo sobre o desenrolar dessa implantação absurda. O que tem é muito superficial e tendencioso. É muito triste saber que a mídia está toda comprada pela circullare. Achei apenas um vídeo amador no youtube sobre a passeata. Seu blog é um oásis num deserto de corrupção da dignidade poçoscaldense. Parabéns...

    supermoa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá olá!! Fico muito satisfeito com seu comentário (anônimo). Percebi mesmo que na mídia não há muitas informações sobre oq acontece.
    Fico contente também em saber que a população está correndo atrás e deixando claro sua opinião.

    Obrigado a todos que visitaram o blog!

    Amanhã estarei postando duas fotos que tirei hoje... Visite e confira, ok?!

    Kampos

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cançado do no nariz vai sair no brasil inteiro.
    Cristiano Pedras

    ResponderExcluir
  4. Também acho, viu, que a Circullare pode tá querendo comprar muita gente. Mas os jornais impressos aqui de Poços tem noticiado sim os acontecimentos envolvendo a empresa. A TV Plan também comenta e registrou passeatas. Já a TV Poços... ah! não sei quanto eles estão ganhando da Circullare para não darem as notícias por inteiro. Eles até comentam alguma coisa, mas sempre puxando pro lado da Circullare.

    Gostei dos artigos, Leiturista. Parabéns!

    ResponderExcluir
  5. quando vai ao ar essa materia do cqc?

    ResponderExcluir
  6. Tudo indicava que passaria ontem, mas não rolou. Estou sem saber também, qualquer novidade, posto no blog.

    ResponderExcluir
  7. qdo vai ao ar esse programa ou o prefeito comprou
    o cqc tbem....

    ResponderExcluir
  8. aff.... que decepçao com o cqc ...esse proteste ja foi o mais froxo que eu ja vi.......
    acho que o cqc ficou com medo da empresa circullare.....

    ResponderExcluir