sábado, novembro 07, 2009

VINGANÇAS DE SANGUE no Made in Japan 2009

Olá olá galerinha!! Como estão em mais um belo sabadão? :)....

Estou postando cedo hoje porque ficarei o dia todo no evento Made In Japan, que ocorrerá hoje e amanhã (07 e 08 de novembro de 2009) aqui na cidade de Poços de Caldas/ MG.

O evento reune a galera que gosta de anime e mangás, e lógico, acaba abrangendo um grupo maior, que gosta de quadrinhos em geral e desenhos animados.

Nesta edição, que é a terceira, o evento apresentará palestra dos dubladores das personagens Fênix e Andromeda, ambos do anime Cavaleiros do Zodíaco, que imagino que todos conheçam, não é?!

Nesse evento não poderia faltar o "Vinganças de Sangue". Estarei lá vendendo os livros, inclusive as edições do Tiras de Letra também, dos quais participei com a minha tira em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA.

Para conhecer um pouco mais sobre o evento, visite o site: http://www.eventomadeinjapan.com.br/

Convido todos a comparecerem. Será dois dias muito legais, o evento é super interessante! E já aproveitem e adquiram exemplares dos livros, ok?! ;)....

A entrada para cada dia custa R$ 15,00.

Conto com a presença de vocês!! ;)....

Brigadão a todos que visitam meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMO SABADÃO!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário