terça-feira, novembro 03, 2009

Reportagem no Jornal de Poços sobre lançamento do livro

Olá olá galerinha!! Tudo bem? :)....

Vejam só! Já saiu a primeira matéria sobre o livro que escrevi "Vinganças de Sangue". Como eu disse, agora é correria para divulgar e vender os exemplares. ;)....

A matéria saiu no Jornal de Poços, daqui da cidade de Poços de Caldas/ MG, no dia 01 de novembro de 2009. A matéria é simples, com alguns dados apenas, mas é complementada pela imagem da capa do livro.

Hoje (03 de novembro de 2009) está passando no jornal Tele Fatos, da TV Poços, a matéria que gravaram comigo no último sábado. Eu assisti e achei que ficou muito legal.
Caso eu consiga uma cópia, irei postar aqui, ok?! ;)....

(Para ver a matéria em formato maior, clique nela)

Nem preciso dizer que esta semana estou em total ansiedade pelo lançamento, né?! Espero que compareçam muitas pessoas, principalmente os amigos, e que muitos livros sejam vendidos! :)....

E vamos voltar para a correria! :P....

Brigadão a todos que visitam meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

2 comentários:

  1. Meus parabéns! vc é um exemplo de que um leiturista tb pode escrever um livro; fico admirado com seu talento vc desenha bem, mantém blogs atualizado e agora até livro escreve muito legal tudo isso. Sucesso pra vc meu colega de profissão.

    Rodrigo

    ResponderExcluir
  2. Olá olá Rodrigo! Tudo bem! Quero agradecer de coração suas palavras! Corro muito atrás do que quero e é muito legal ter esse reconhecimento! Mostrando que Leituristas também são criativos!! Hehehe!! Bração!! ;)....

    ResponderExcluir