sexta-feira, setembro 18, 2009

Fotos do lançamento do Tiras de Letra Na Batalha



Olá olá galera!! Tudo bem com vocês nesta bela sexta-feira? :)....

Estou postando fotos do lançamento do 8º livro da série Tiras de Letra, o Tiras de Letra Na Batalha, do qual tive o privilégio de participar com minhas tiras em quadrinhos do VIDA DE LEITURISTA.
O lançamento ocorreu no dia 5 de setembro de 2009, na livraria HQMix, em São Paulo, mas infelizmente não fui, não teve como. :(....

Compareceram ao lançamento, os tiristas:

Pedro Krause,Gabes Arrais,Alex Sander,Eliman Amaral, Ricardo Chacur,Rodrigodraw,Marcos Wenceslau, Rafael Dourado,Tietê,Clayton Rabelo, Mastrotti e Julinho Sertão.


Fiquei com muita vontade de ir. O lançamento, pelas fotos, foi possível ver que foi excelente! :)....


Para ver outras fotos, visite o blog do livro: http://tirasdeletra.zip.net/


Lembrando que o livro já está a venda. Interessados, entrem em contato comigo. Cada exemplar sai pelo valor de R$15,00 + frete (Não há frete para quem mora na cidade de Poços de Caldas/ MG, já que é a cidade onde moro). Vamos apoiar os quadrinhos nacionais!! ;)....


Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

Um comentário:

  1. Hey!
    parabens por suas tiras serem tão boas ao ponto de participar de tal evento!
    abçs

    ResponderExcluir