sexta-feira, setembro 25, 2009

Divulgação Tiras de Letra Na Batalha no site Impulso HQ

Olá olá galera!! Tudo bem nesta sexta-feira?! Aiai... Minhas férias estão no fim... e para ajudar, ainda estou com esta tosse terrível, mas fazer o que né... Pelo menos, neste mês que entra, devo ter uma novidade muito legal para vocês, aguardem! ;)....

Pesquisando sites na internet, eis que encontrei mais um site falando sobre o lançamento do 8º livro da série de coletânea da Editora Virgo, o Tiras de Letra Na Batalha. O site é o Impulso HQ, que é um site que fala sobre quadrinhos e incentiva o debate sobre diversas artes.
É mais um site que apoia o trabalho nacional, e por isso, eu e todos os desenhistas da coletânea, agradecemos! ;)....

Lembrando que já estou com os exemplares do livro para quem quiser adquirir, ok? É só deixar mensagem ou mandar e-mail para: karlo_campos@yahoo.com.br

Vamos apoiar os artistas nacionais! ;)....

Obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, e aguardo comentários. Os comentários de todos são lidos, então não deixe de registrar algumas palavras aqui, ok? ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS E ÓTEMA SEXTA-FEIRA!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário