quarta-feira, maio 13, 2009

Fan-art Buffy - A Caça-Vampiros

Olá olá galera! Tudo bem com todos? Hoje aqui em Poços de Caldas/ MG é feriado, dia de São Benedito. :)....

Estou postando hoje uma fan-art (Arte, neste caso desenho, de uma personagem já existente, feita por fã) retratando personagem baseado em outro desenho feito por mim em 2000. No desenho, retrato a personagem Buffy, interpretada pela atriz Sarah Michelle Gellar, do seriado "Buffy - A Caça-Vampiros". Seriado que curto muito.

Espero que vocês gostem do desenho. ;)....

Obrigado pelas visitas ao blog, e aguardo comentários! ;)....

Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com

BRAÇÃO A TODOS!! :)....

2 comentários:

  1. Ola Kampos, boa noite.

    Sou Alan(Aes Eletropaulo)São Paulo.

    Tenho uma duvida, tem uma amiga que mora em minas e cataram uma fraude na casa dela, mas ela não morava nessa casa, tinha outro morador(parentes dela), ela mora a 3 meses nessa casa, foi nesse periodo que pegaram a fraude, e a multa esta datada desde 2006 quando tinha outros moradores no local... cara me diz o que ela pode fazer, aqui sei que ela teria que comprovar que morava em outra residência no periodo da fraude... meu email e alan.medeiros@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Alan, tudo bem?
    É o seguinte, aqui em Poços de Caldas/ MG, temos nossa prop´ria concessionária de enrgia, diferente da maioria do estado de Minas que é atendido pela Cemig, portanto não sei como é o processo feito pela Cemig. Mas imagino que ela também deva comprovar que morava em outro endereço, e só assim se livrar da multa. ok?

    ResponderExcluir