quarta-feira, junho 11, 2008

Cuidado Mulher Brava


Olá pessoal!! Tudo bem?
Hoje volto a postar uma fotinha tirada no trampo de leitura. Achei esta foto muito interessante, na hora até ri. É muito normal encontrarmos, como já postei aqui, placas de aviso para tomar cuidado com cães bravos, mas foi a primeira vez que me deparo com uma aviso "CUIDADO MULHER BRAVA" hehehehe!! Pois é, podem acreditar, olha a foto para comprovar! :P....
Acho que a única pessoa que não deve ter achado graça nesse aviso, foi a mulher do cidadão que teve a brilhante idéia de colocar essa placa na garagem, de frente para rua, onde todos que passam possam ler... hehehehehehhe!! :P....
Valeu pelos acessos ao blog.. Comentem e recomendem o blog, ok!? ;)....
BRAÇÃO A TODOS!! :)....

Um comentário:

  1. Po rum momento até achei que essa placa fosse la de casa..rsrs
    Lembrou de mim na hora?pq eu lembrei de nós de várias situações...rsrs

    tenho pensado muito me vc kampos... sonhei com nosso 24 de outubro outro dia...
    to com saudades de vcs tres!! saudade de conversar la no S e de comer lanche no sempre vale com vc... :(

    Bjão
    Re

    ResponderExcluir