quinta-feira, março 12, 2009

PreÇinho


Olá olá pessoal... Tudo bem com todos? :)....
Os erros de português são vastos, e como os Leituristas caminham por todos os lados da cidade, acabamos topando com vários, como no caso da foto.
A loja de roupas e outros materiais chama-se PREÇINHO, mas acho que o nome que o dono queria mesmo era PRECINHO, sem "ç"! hehe... Atenção com a língua portuguesa. hehe
Valeu pelas visitas, e comentem!!!!
Visitem também o fotolog www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
e o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescurdiao.blogspot.com
Recomende-os, ok? ;)....
BRAÇÃO A TODOS!! :)....

2 comentários:

  1. Valeu pela dica!...
    Eu estava escrevendo um recado quando me deparei com essa dúvida.
    Um abraço!...

    ResponderExcluir
  2. Vc sabe que eu procurei por acaso essa palavra no dicionário no site http://www.priberam.pt consta o diminutivo de preço ---> preçinho com ç . Fiquei horrorizada, e me fez lembrar a infância... eu não estudei çi na escola!!!

    ResponderExcluir