terça-feira, abril 15, 2008

Justiça

Olá pessoal!! Tudo bem?
Achei este desenho que fiz já a alguns anos, para um pessoal do curso de direito, para colocarem numa camiseta e achei legal postá-lo. Ainda mais neste momento onde tantas barbaridades andam acontecendo e precisamos de justiça, acho que o desenho aborda bem o tema. Espero que casos como o da garotinha Isabella, que foi jogada da janela do apartamento em que vivia seja solucionado e de forma justa, punindo as pessoas certas, e com 100% de certeza quanto aos culpados.
Que a Justiça esteja sempre de olhos abertos, mente sã e consciência limpa.
VALEU PELAS VISITAS NO BLOG... ESPERO COMENTÁRIOS DE TODOS E RECOMENDEM PARA TODOS O BLOG, OK!?
BRAÇÃO A TODOS!! :)....

4 comentários:

  1. Meu querido amigo,
    To com muita saudade de vc!!
    É uma injustiça não te ver desde janeiro.

    Bjão
    Renée

    ResponderExcluir
  2. Olá Kampos,
    finalmente passou pelo(s) meu(s) blog(s).... pois é, não é nem por falta de tempo, ou por não entrar sempre nos blogs, é que não tenho muito o que colocar neles sabe....e acabou tendo mais coisas para o "Dona Benedita"...rsrs

    Pois é a logo fui eu mesma quem criou.....gostou mesmo?!Fico orgulhosa de mim mesma...rrs
    Como com vc, eu sonhei com ela e tive q faze-la....

    Saudades 1000!!!
    e passe mais vezes pelos meus blogs ta!!

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Kampos
    ó eu aki de novo!
    Que bom que gostou da minha logo. O nome eu expliquei no meu primeiro post, era o nome da minha vó e minha bisavó.E eu sonhei com o nome e com a logo mas não tinha onde utilizar, então coloquei no blog até achar um lugar mais adequado....

    Saudades...e vou seguir seu conselho....sobre o blog.....

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Isso ai prescisamos eh de justiça!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir