quarta-feira, julho 18, 2018

Projeto Kampos - Catarse Assinaturas



Olá olá, amigos e amigas!! Bele bele?! :).... Espero que tudo certinho com todos vocês!! ;).... Acompanhe as postagens do VIDA DE LEITURISTA nas redes sociais, blog e no canal karlocampos no youtube!! ;)....


TENHO NOVIDADESSS!!!! \o/....

No vídeo que estou postando aqui apresento a vocês o meu projeto no CATARSE ASSINATURAS. Como artista, busco ao máximo me dedicar aos meus projetos autorais de quadrinhos (Principalmente o VIDA DE LEITURISTA), literatura e vídeos, porém, na maioria do tempo isso não é possível já que estas artes não geram minhas principais rendas.  Buscando focar cada vez mais em minhas criações para trazer a vocês mais e mais materiais de entretenimento e cultura decidi criar este projeto na plataforma no qual vocês que gostam e acompanham meus trabalhos podem apoiar mensalmente e ainda ganharem recompensas por isso!! Convido a assistirem o vídeo e visitarem a página no Catarse para conhecer mais sobre o projeto e, se possível, gostaria de contar com o apoio de todos!!

Vários encarregados de setores de leitura, chefes de segurança do trabalho e supervisores entram em contato comigo constantemente dizendo o quanto os meus trabalhos do VIDA DE LEITURISTA os ajudam no dia a dia. Que sempre os utilizam para passar instruções para seus funcionários. Agora é a chance de apoiarem esse meu trabalho que tanto os ajudam para que ele continue por muito e muito tempo, afinal, para criar preciso de tempo e investimento e por isso o apoio de vocês será tão importante!!

Desde já agradeço demais e qualquer dúvida, estou à disposição!! E BORA CRIAR!!

Visitem e conheçam todos os detalhes:

COMO APOIAR?
É MUITO FÁCIL!! Acesse a página do projeto no site Catarse, faça seu cadastro, escolha o valor/ recompensas, opte entre cartão ou boleto e PRONTO!! Você já estará apoiando!!
Ah, e você poderá cancelar seu apoio quando quiser, assim como voltar a apoiar ou até mesmo alterar o valor.

RECOMPENSAS
Há recompensas variadas dependendo do valor que escolha, desde a participação no grupo secreto no Facebook no qual serão postados materiais antes de outras redes e também alguns exclusivos até recompensas de livros e revistas, prints (Desenhos impressos) e muitos outros.

POSSO APOIAR COM O VALOR QUE QUISER?
PODE! O apoio é a partir de R$ 5,00. Há valores predeterminados, mas você pode apoiar com outros valores que quiser e até mesmo optar por se manter anônimo e não receber recompensas.

METAS
Tracei valores como metas que possibilitarão maior foco em minhas criações e aumento em quantidade/ qualidade. Mas não se preocupe tanto com elas! O importante é o seu apoio, seja o valor que for e aos poucos, juntos, vamos alcançando meta após meta!

POR QUE DEVO APOIAR?
Você apoia se assim desejar. Busco sempre criar materiais novos tanto do VIDA DE LEITURISTA quanto de todos meus outros títulos e adoraria poder ter como meu trabalho principal a criação de novos materiais dos títulos que já faço e de outros que já tenho em mente. Seu apoio será importante para possibilitar que eu foque nestas artes para trazer mais materiais para vocês e até mesmo para que eu possa levar minha arte em mais eventos já que tudo requer gastos e os custos são altos para arcar sozinho.
Ficarei extremamente grato se você me apoiar, não importa o valor, mas caso não tenha como no momento, só de você compartilhar o link do projeto no catarse, o vídeo, comentar com os amigos e parentes, já será de grande ajuda!!

DÚVIDAS
Entre em contato com o site ou diretamente comigo pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Farei o possível para responder sua dúvida.

MUITO OBRIGADO PELO APOIO!!

 Muito obrigado pelas visitas, curtidas e comentários no blog e redes sociais do VIDA DE LEITURISTA!! E até a próxima postagem!! ;).... 

Acompanhe o VIDA DE LEITURISTA pela internet:

Facebook: https://www.facebook.com/vidadeleiturista/   
Facebook (Versão em inglês): https://www.facebook.com/lifeofmeterreader/
                            
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário