quarta-feira, junho 15, 2016

14 ANOS VIDA DE LEITURISTA


Olá olá, galera!! Bele bele?! :).... E o frio, diminuindo um pouco pelo menos?! Está na hora, não é?! oO....

Hoje, 15 de junho, é um dia muito especial para mim!! A 14 anos era publicada pela primeira vez a tira em quadrinhos de minha autoria VIDA DE LEITURISTA!! :D....

Como o tempo voa!! Mais de uma década me dedicando muito a esta tirinha e que agora está a um passo de ganhar sua primeira versão em HQ!! :)....

Pensar que no início era totalmente feita a mão, mandada para o informativo da Prefeitura (No qual era publicada) a partir de xerox e aos poucos fui melhorando o traço, o roteiro, colocando cores, letras por computador e hoje tenho orgulho de ver como a mesma ganhou uma aparência muito mais profissional e como conquistou tantos leitores por todo o Brasil!! :)....


O quadrinho VIDA DE LEITURISTA é um projeto que levo muito a sério, que trabalho com muito carinho e empenho e que espero que alcance muitas conquistas. Desde pequeno sempre quis ter meu próprio quadrinho e com o VIDA DE LEITURISTA venho realizando este sonho unindo a isto a informação sobre essa profissão de Leiturista que muitos nem conhecem, mas que ao ler a tirinha tomam conhecimento.

Fico muito contente e tenho prazer em falar sobre a profissão sempre que apresento a tirinha ou o livro de tiras para alguém. Fico feliz quando a pessoa retorna dizendo que não conhecia a profissão, mas a partir do meu trabalho começou a prestar atenção nas dificuldades que esse profissional enfrenta, muitas vezes relatando situações que ocorriam em suas residências, mas após ler as tirinhas as corrigiu, melhorando o trabalho do Leiturista. :)....

Desde o ano passado firmei comigo mesmo um compromisso de levar ainda mais a sério esta minha arte, afinal, se quero que o VIDA DE LEITURISTA ganhe destaque, torne-se conhecido e bem-sucedido preciso me empenhar cada vez mais e é isso que venho fazendo desde então!! Busco todo dia trabalhar de alguma forma nos quadrinhos, na futura HQ, divulgar e buscar contatos e sei que isso trará ótimos frutos, até porque já estão trazendo!! 

Hoje comemoro o 14º aniversário do VIDA DE LEITURISTA e convido cada um de vocês a comemorar também, afinal, todos que dedicam um tempinho para ler as tiras, visitar a página, o blog, comentar e elogiar acabam sendo responsáveis pelo crescimento da mesma, e por isso só tenho a agradecer!! :D....

E lembrem-se da PROMOÇÃO  de mês de aniversário do VIDA DE LEITURISTA e aproveite para adquirir seus exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA com um valor super bom e ainda levar adesivo de brinde!! ;)....

VIVA O VIDA DE LEITURISTA!! \o/....

Que tal postar uma frase em comemoração ao aniversário do VIDA DE LEITURISTA em suas redes sociais (Twitter... Facebook... Instagram....)?! Pode ser parabenizando ou comentando como conheceu os quadrinhos!! ;).... Comente com a hashtag #vivaovidadeleiturista

E aguardem... Muitas novidades virão em breve!! ;)....

E VAMOS COMEMORAR!! \o/....

PROMOÇÃO DE ANIVERSÁRIO VIDA DE LEITURISTA!! Adquira 02 exemplares do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA por APENAS R$ 25,00 e ainda GANHE 02 ADESIVOS EXCLUSIVOS!! Promoção para todo o Brasil até 30/06/2016!! Consulte valor promocional para aquisições na cidade de Poços de Caldas/ MG. Para aquisições, entre em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! Divulguem aos amigos, colegas e familiares!! ;)....


Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário