segunda-feira, agosto 17, 2015

Entrevista TV Poços: Kampos - Financiamento Coletivo



Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! Bora com pique total pela semana!! Não pode desanimar!! ;)....

Antes de tudo, quero deixar registrado aqui meus PARABÉNS a minha Pequena amada, coisinha fofa, companheira, a Caroline que completa mais um aninho de vida!! Amore, felicidades sempre, tu merece demais!! TE AMO DE MONTÃOOOOO!! ;)....

E um PARABÉNS também ao meu cunhado, o Célio, irmão gêmeo da Pequena. Apesar de flamenguista, ele é gente fina!! Hehe!! :P....


Como comentei com vocês, no sábado (15 de agosto de 2015) participei do evento "Desconferência ENTENDA O FINANCIAMENTO COLETIVO", organizado pela galera do Poços Transparente e Guarda Chuva, aqui em Poços de Caldas/ MG, no edifício Manhattan, na Companhia Bella de Artes.

Foi muito gratificante tanto pelo convite quanto a chance de falar um pouco da minha experiência com o Crowdfunding, financiamento coletivo, através de site, no meu caso, o Catarse, para arrecadação de fundos para concretizar um projeto, no meu caso foi o livro de tiras VIDA DE LEITURISTA, no final de 2012 e início de 2013 que terminou bem sucedido, alcançando a meta!! :)....



O pessoal presente estava bastante interessado e o evento tornou-se um bate-papo bem aberto a todos, o que foi muito bom!! Uma troca de informações muito válida!! :)....

Assim que cheguei ao local, fui convidado a participar da matéria sobre o evento para a TV Poços. Logicamente aceitei e a emissora já postou o vídeo no canal do youtube e é ele que apresento a vocês hoje. :)....

Assistam e espero que gostem!! Gaguejei um pouco no final, mas acontece!! Hehe!! ;)....

Quero deixar registrado aqui meus agradecimentos ao pessoal da organização, a emissora de TV e principalmente a todos os presentes no evento!! ;)....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br
 
Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   

Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss             
    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....



Nenhum comentário:

Postar um comentário