terça-feira, julho 21, 2015

Cães atentos


Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! E vamos que vamos com pique total pela Terça-feira!! :)....

Quero deixar registrado aqui o meu muito obrigado a toda a galera de Leituristas de Energia Elétrica e Água do Brasil todo por compartilharem, comentarem e comemorarem também juntos o DIA DO LEITURISTA ontem!! Foi muito legal!! Cada ano, mais e mais galera e empresas aderindo!! :)....

Na postagem de hoje, já começo agradecendo a gentileza do amigo Marcelo Gaia, lá de Porto Alegre, supervisor na empresa Adalma que enviou diversas fotos de sua equipe. :)....

Muitíssimo obrigado e sempre que quiser, envie mais fotos!! ;).... 

Entre as fotos enviada, a que estou postando foi a que me chamou atenção logo de cara!! Nela vemos o Leiturista de Energia Elétrica realizando seu trabalho, se não me engano, na cidade de São José dos Pinhais/ PR, e muito atentos estão eles, os guardas, os vigias... os Cães... O que será que está passando na cabeça deles encarando tão atentamente o Leiturista?! Boa coisa não deve ser!! Hehe!! :P....

Quer participar do blog com suas fotos também?! É fácil!! Envie suas fotos de situações estranhas, curiosas, perigosas dos seus setores de leitura ou da sua equipe na sede para o e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br Com nome, cidade, estado, se é Leiturista de Energia Elétrica ou Água, a empresa para qual trabalha e um breve comentário do que se trata a foto. ;)....

Fico no aguardo da participação de todos!! ;)....

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss    



ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
                   
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss   
                    
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário