segunda-feira, maio 11, 2015

Desabafos da Consumidora - 27


Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! Bora seguir pela semana, encarar a terça-feira com pique total!! ;)....

Hoje é dia do "Desabafos da Consumidora", número 27!! :)....

Parece piada, mas não é!! Já cheguei em residências em que a consumidora me via e já saia toda desesperada gritando para os filhos desligarem chuveiro, tv... .Porque eu iria fazer a leitura e, pelo entendimento dela, os aparelhos ligados fariam com que, de alguma forma, a leitura ficasse muito maior naquele instante do que desligados.

Já teve consumidora que me perguntou se eu gostaria que ela pedisse ao pessoal da casa para desligar os aparelhos para eu fazer a leitura. Quando disse que não era necessário, ela me perguntou se fazer a leitura com tudo ligado não aumentava o giro dos relógios naquele momento, fazendo com que eu marcasse muito alto o consumo. :P....

Os aparelhos ligados consomem energia, mas não são aqueles segundos que estou realizando a leitura que ocorrerá uma diferença tão grande se os aparelhos estiverem ligados ou não. :P....

É o povo com medo da conta... Tem que ter medo mesmo... Ainda mais atualmente!! Oh, facada!! oO....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 90 páginas coloridas com 80 tirinhas da série!!
Contato: karlo_campos@yahoo.com.br
 
Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
  
                 
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss        
                   
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                 
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário