sexta-feira, novembro 14, 2014

15/11 - Proclamação da República


Olá olá, galera!! Tudo mais que ok?! :)... Sim, afinal, sabadation na área, não é?! ;)....

Hoje, 15 de novembro comemoramos mais uma vez a PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA do nosso BRASIL.
Em 1889 deixamos de fazer parte do Império Português, sem Reis e Rainhas, para enfim tornarmos um país, uma nação, com república, com um Presidente representando toda a população, com leis próprias.

Passamos por uma eleição presidencial neste ano, conturbada, indo para o segundo turno as mesmas figurinhas carimbadas, mostrando que a população, por mais que protestou, ainda teme o desconhecido, teme apostar em outros pontos de vista.

Nosso país passou por um momento em alta, porém, no momento, sentimos o reflexo de decisões precipitadas e mal planejadas, e nosso país fica em alerta.

Proclamamos nossa República para termos autonomia sobre o que acontece com nosso país, nosso lar, onde nascemos, porém, há aqueles que ainda tomam suas decisões pensando no próprio umbigo e não em uma nação.

Não podemos ser livres de outros países e reféns de alguns "brasileiros" que por deturpar o poder não deveriam ser considerados cidadãos do nosso país.

Cabe a todos nós lutarmos para que nosso Brasil volte ao crescimento, seja digno a cada cidadão e que nossas riquezas não se concentre nas mãos de poucos enquanto a maioria passa dificuldades e até fome.

Comecemos a combater a corrupção por nós mesmos, não entendendo que ser honesto é ser idiota, mas sim, ser correto. Vamos acabar um pouco com o "jeitinho brasileiro" no que diz respeito a aproveitar de elos mais fracos e vamos fazer tudo direito para podermos cobrar de nossos governantes o mesmo.
Há tanta corrupção que muitos pensam não ser possível acabar com ela, mas é, e temos que começar de algum ponto. Não podemos ver empresas como Petrobrás ser explorada tanto quanto é, não podemos ver bandidos corruptos com regalias e ainda recebendo salário mesmo presos, não podemos aceitar leis que inocentam assassinos, estupradores e menores que de inofensivos não tem nada.
Queremos um país digno para os brasileiros de bem e não para a corja que acaba com nosso país.
 Está na hora de proclamarmos um novo Brasil... Um país para os brasileiros de verdade!!

Pensem nisso!! ;)....
  
ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 01 por R$ 20,00 ou 02 por APENAS R$ 30,00!! APROVEITEM!! Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Muito obrigado pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
            
      
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário