segunda-feira, setembro 22, 2014

Desabafos da Consumidora - 21


Olá olá, amigos e amigas!! Como estão?! Bora pela semana com pique total, não é?! :)....

E hoje posto o nosso 21º "Desabafos da Consumidora".

Era uma tristeza chegar em uma residência, principalmente aquelas que era possível realizar a leitura do consumo de energia elétrica do lado de fora, pelo portão, sem precisar entrar no quintal, e constatar que de um mês para o outro a consumidora simplemente obstruiu a leitura colocando vasos de samambaia e outras plantas bem no campo de visão.

Muitas vezes, para ser bem sincero, parecia ser de propósito, mas em muitos casos, a consumidora nem percebia que atrapalharia a leitura, simplesmente colocava a planta ali para esconder a caixa do medidor que como ela mesmo relatava: "Era feia e não casava com a cor que o quintal possuía"

Em nome da beleza do quintal dela quem dançava na situação era o pobre o Leiturista que não mais ganhava alguns minutos ao fazer a leitura do lado de fora, e sim, precisava chamar a consumidora para abrir o portão, prender o cachorro e assim chegar até onde estava o medidor, afastar a samambaia e enfim realizar a leitura.

Aiai... Cada vez mais obstáculos!! :S....

ADQUIRA SEU EXEMPLAR DO LIVRO VIDA DE LEITURISTA: 01 por R$ 20,00 ou 02 por APENAS R$ 30,00!! APROVEITEM!! Contato: karlo_campos@yahoo.com.br

Valeu mesmo pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo cada vez mais as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
             
     
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss         
                  
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                                
BRAÇÃO A TODOS!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário