sábado, janeiro 25, 2014

Vídeo: Datena x Justin Bieber



Olá olá, galera!! Tudo muito bem?! Sabadation, muito sol, e pelo menos no meu caso, sem despertador pela manhã!! Ohhhh, coisa boa!! hehe!! Estava precisando de um super descanso!! :P....

Ontem (24/01/2014), sexta-feira, vi uma cena bem, como posso dizer, interessante, no Brasil Urgente, no canal de TV Band.

Cena está que gerou logicamente muittoos comentários e revoltas.

O Datenão ("Me ajuda aí, Pô!"), comentando sobre a prisão do ídolo teen Justin Bieber por dirigir embriagado, deixou claro a insatisfação com o exemplo passado pelo cantor, pela forma como agiu na situação e a falta de respeito com as autoridades. Datena, com um cd do cantor pediu aos telespectadores, que através do Twitter,  falassem a ele se deveria ou não quebrar o cd ao vivo como uma forma até de demonstrar a indignação pela forma que o cantor vem agindo.

Não demorou para isso gerar uma discussão e aflorar a revolta dos fãs do cantor que além de discordar do Datena, pelo que o apresentador relatou, atacavam através das mensagens sua família, sendo agressivos e mal educados com as palavras.

Datenão que não é nem um pouco sutil, hehe, não pensou duas vezes e detonou a base de pisões o cd do cantor, não mais tanto apenas pela forma que o astro agiu ao ser preso, mas também como resposta às mensagens sem noção dos fãs.

Eu, particularmente, para comentar sobre isso preciso deixar de lado o meu gosto musical que está beemmm longe do estilo de música que o Bieber faz. Curto Metal, e todos sabem.

Penso da seguinte forma: Seja Headbanger, Funkeiro, astro pop, sertanejo ou sei lá o que mais, o tipo de conduta demonstrada na situação, no caso, Justin sendo preso embriagado, acatando policiais e saindo da cadeia como um "herói" não está certo, é algo ridículo e pior do que ele se achar o máximo pelo que fez, foi os fãs na porta da cadeia ovacionando o "ídolo" teen... Assim como fãs brasileiros reclamando das críticas que Datena fez ao cantor.

Não digo que meus ídolos musicais não cometeram erros. Na verdade, muitos cometeram erros enormeess, mas eu como fã sei separar o meu gosto musical da minha opinião sobre a banda ou cantor. Eu NUNCA me prestaria a ir na porta da cadeia gritar palavras de apoio a um ídolo musical meu sabendo que ele estava errado, que ele faltou com o respeito, que ele colocou vidas em risco!!

Acho que falta no momento não astros, ídolos, melhores, mas fãs com mentalidade mais maduras, que não idolatrem até o peido do seu cantor favorito. Que entenda que o gosto pela música é uma coisa, mas que não precisam apoiar qualquer mer%$¨&$ que o astro fizer.

Datena comenta que precisamos de ídolos melhores... Eu já acho que devemos ir um pouco mais longe, precisamos sim de fãs melhores, que demonstrem seu carinho pelo que o astro faz de bom pela música e não apoiem as atitudes erradas... Pois enquanto apoiarem, esses "astros" se acharão no direi de fazer qualquer coisa... Inclusive cuspir em seus fãs e burlar as leis!!

E vocês, o que acharam de todo esse ocorrido?! A postura do cantor, os comentários e a atitude do Datena e as reações dos fãs? Comentem ao final desta postagem!! ;)....


Adquiram seu exemplar do livro de tiras em quadrinhos VIDA DE LEITURISTA diretamente comigo é só entrar em contato pelo e-mail: karlo_campos@yahoo.com.br que passo os dados bancários para o depósito do valor da compra. Cada exemplar está no valor de R$ 20,00, lembrando que o frete já está incluso no valor. Tenho certeza que curtirão o livro!! ;)....
               
 
CONHEÇA AS PROMOÇÕES ATUAIS DE LIVROS DO AUTOR KAMPOS!! 
                   
Caso opte, também pode adquirir seu exemplar através do PAGSEGURO, e assim, aumentar suas opções de forma de pagamento (Depósito, Transferência, Cartões, Boletos...) Basta clicar no botão verde "Comprar" na lateral do blog, abaixo do anúncio de venda do livro. ;)....
          
Dê uma força para o VIDA DE LEITURISTA, e adquira seu livro!! Ficarei extremamente grato e isso possibilitará que o VIDA DE LEITURISTA continue por muito tempo ainda!! ;)....


Qualquer dúvida, entrem em contato!! ;)....


Valeu pelas visitas aos meus blogs e fotolog, espero que estejam curtindo as postagens, e aguardo comentários, ok?! ;)....
              
Quem quiser, me siga no twitter: www.twitter.com/kamposss  
                        
Visitem o fotolog do VIDA DE LEITURISTA www.fotolog.terra.com.br/vidadeleiturista
Visitem também o blog CRIATURAS DA ESCURIDÃO www.criaturasdaescuridao.blogspot.com
Visitem também o blog GERAÇÃO ROCK´N ROLL http://www.geracaorocknroll.blogspot.com/
Visitem também o blog KAMPOS PRODUÇÕES http://www.kamposproducoes.blogspot.com/
                             
BRAÇÃO A TODOS E EXCELENTE SABADATION!! ;)....

Nenhum comentário:

Postar um comentário